Em ano de Copa do Mundo em junho e eleições em outubro, a quarta edição da Virada Sustentável surpreendeu. Entre os dias 28 a 31 de agosto, foram mais de 700 atrações relacionadas à sustentabilidade em 140 locais diferentes da cidade de São Paulo.

A edição de 2014 contou com a cobertura colaborativa dos envolvidos na organização e público. O conteúdo postado em redes sociais com a hashtag #viresuacidade foi publicado no site oficial do evento: http://viradasustentavel.com/cobertura-colaborativa/.

O Instituto Saúde e Sustentabilidade participou da programação pelo quarto ano consecutivo. A atividade “Ser Saudável, Mundo Sustentável” foi realizada em parceria com a clínica AYNI Saúde Integrada no domingo, 31, no Parque da Juventude. Das 10h às 11h, o público participou de uma experiência meditativa, técnica que promove a saúde e o bem-estar.

As técnicas de meditação foram conduzidas por Mariah Gill Amaral e Isadora Louza, que refletiram com os participantes sobre a importância de ter um papel ativo na busca pela saúde e como hábitos saudáveis impactam de maneira positiva o meio ambiente.

Confira aqui as fotos dessa iniciativa.