No dia 24 de agosto, acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo, a 10ª Conferência Municipal Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas da Cidade de São Paulo.

Encabeçado pelo Gabinete do Vereador Gilberto Natalini – Câmara Municipal de São Paulo, o encontro ocorre anualmente há 10 anos. A realização é compartilhada com órgãos municipais e estaduais de São Paulo.

O Instituto Saúde e Sustentabilidade já apoiou o evento em anos anteriores e nesta edição torna-se um parceiro da conferência, ao lado 41 outras organizações.

A idéia é viabilizar um diálogo entre o poder público, iniciativa privada e a sociedade civil organizada, a fim de promover um debate sobre experiências e a prática da sustentabilidade nas empresas do setor público e privado, indústria, comércio e serviços.

O evento também pretende difundir a prática do desenvolvimento limpo nos órgãos da administração pública e iniciativa privada de São Paulo, além de fomentar políticas públicas de implementação de processos sustentáveis. As inscrições são gratuitas.

Informações: http://anggulo.com.br/hotsite_pl/hotsite-2011/evento.htm