
Evangelina Vormittag, diretora presidente do Instituto Saúde e Sustentabilidade, realizará uma palestra no Debates GVsaúde Saúde e Sustentabilidade: Impacto na Gestão de Recursos Naturais, realizado pelo Centro de Estudos em Planejamento e Gestão de Saúde da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas.
“A qualidade do ar que respiramos é um dos principais agravantes da saúde, que supera até a da qualidade da água, e as empresas precisam estar comprometidas em minimizar esse impacto que afeta a população.” defende Evangelina.
O Engenheiro Antônio Carlos Cascão apresentará também a experiência do Hospital Sírio-Libanês na área, mostrando os esforços institucionais para dar resposta a todas as leis da sustentabilidade. “Vou demonstrar, por meio de cases de sucesso, que a associação do uso intensivo de novas tecnologias e o treinamento podem trazer reduções impactantes do consumo ou uso de recursos naturais, com foco em energia e água” afirma.
A moderação será do coordenador do Centro de Estudos em Sustentabilidade (GVces), também da FGV, Mario Monzoni, que apresentará um panorama geral sobre o tema.
O evento tem como objetivo, promover a disseminação, troca de conhecimentos e experiências em gestão, entre profissionais e organizações de saúde.
Patrocínio: Hospital Sírio-Libanês
Apoio Institucional: SindHosp e Fehoesp