São cerca de 10 triciclos que circulam na Avenida Paulista e oferecem caronas gratuitas

É chegado o momento de se preparar para as festas de final de ano. As empresas organizam suas festas de confraternizações, a busca pelo presente perfeito se torna incansável e fica difícil resolver todas as pendências em apenas um dia, já que a cidade de São Paulo é a campeão quando o assunto é transito.

Diante desse cenário, novas ações surgem para colaborar com o dia a dia da população e em contra partida favorecer empresas que investem em propagandas através da sustentabilidade. Nasceu em São Paulo a Carona Verde, uma empresa que mudou a forma de fazer publicidade, utilizando triciclos personalizados com anunciantes diversos e oferecendo carona gratuita nas ciclovias da Avenida Paulista. São 10 triciclos que percorrem a região, colaborando com o retorno para a casa de muitos paulistanos, que na maioria das vezes perde tempo na espera de um ônibus para se locomover apenas por três pontos, e ainda precisa pagar tarifa para isso.

 “Nossa empresa nasceu para incentivar o uso das ciclovias, colaborando com a mobilidade urbana sustentável de forma gratuita e motivando a redução poluente. Nossa empresa começou com dois triciclos oferecendo carona e sem marcas anunciantes, estamos com pouco mais de sete meses de operação e já fechamos com grandes anunciantes como a Rádio Mix e Bello Fruit. Outro ponto que interpretamos estar no caminho certo é o aumento no número de usuários que já fizeram download do nosso aplicativo, ou seja, optar pela carona é um meio de evitar carro e moto que são vilões para o meio ambiente.” declara Marcelo Burle – Fundador da Carona Verde

A operação Carona Verde marca presença na capital paulista, e de forma simples os usuários contribuem para o combate da poluição.

Segundo Burle, fundador da marca, a expectativa é que o número de usuários triplique com a correria de final de ano. Pois a Carona Verde se tornou uma alternativa de transporte gratuito.