Evangelina Vormittag, diretora presidente do Instituto Saúde e Sustentabilidade, foi convidada para falar no TEDxVilaMadá.

Com o tema “Bem-integral: multidimensional, moderno e atual”, a proposta é contribuir para a reflexão sobre a importância de criarmos uma cultura de bem-estar e uma sociedade que favoreça, impulsione e integre o bem-estar no cotidiano das atividades humanas.

O evento acontecerá no dia 25 de agosto no Teatro da Vila e contará com outros palestrantes: Arnaldo de Hoyos – Fundador do Núcleo de Estudos do Futuro da PUC-SP, Mauricio Broinizi – Membro da Rede Nossa São Paulo , Rosa Alegria – Representante do Brasil no Projeto Mollenium e Terry Patten – Parceiro de Ken Wilber, articulador da Teoria Integral e autor do manual “Prática de Vida Integral”, além da apresentação musical de Samuel Silva e Banda SamPaJazz.

Apesar do objetivo do TEDxVilaMadá ser trazer as histórias pessoais  de cada palestrante, não podemos deixar de homenagear a Evangelina, pois ela foi a idealizadora da organização e principal força motriz desde seu início, sendo diretamente responsável por todas as conquistas do Instituto Saúde e Sustentabilidade até hoje.

Todas as apresentações serão gravadas e publicadas no site do TED e também no canal do TEDxTalks no Youtube.

O Teatro da Vila fica na Rua Jericó 256 na Vila Madalena. O evento será no dia 25 de agosto, das 18h00 às 22h00.