Ressalta-se que o objetivo da Virada da Saúde não é comercial: a captação de recursos será utilizada para o pagamento da equipe, gastos administrativos, gastos com atrações e atividades, plano de comunicação, mídia e estrutura.
PATROCINADOR DO EVENTO: cinco cotas
Responsável por viabilizar o custo da organização do evento e terá a exposição privilegiada de sua logomarca.
Contrapartidas:
– Logomarca em destaque na primeira página do website da Virada da Saúde com link para empresa;
– Logomarca no aplicativo da Virada da Saúde;
– Redes sociais: logomarca na capa do Facebook;
– Logomarca em todos os materiais eletrônicos e impressos do evento;
– Menção e agradecimento à empresa em todas as cerimônias que envolvem o realizador;
– Citação em entrevistas;
– Discurso de representante da empresa na Festa de Lançamento;
– Totens: nos locais aonde serão realizadas as atividades principais de grande circulação de público;
– Banners: logomarca no banner das principais atividades;
– Citação da marca em releases para imprensa;
– Possibilidade de participação e atuação de representantes da empresa nos principais debates e reuniões no Conselho Curador;
– Uso livre sobre a participação da marca na Virada da Saúde nos materiais de assessoria de imprensa, relações públicas e comunicação interna;
– Isenção da taxa de pagamento para inclusão de ações e atrações próprias na programação da Virada da Saúde, mediante aprovação do conteúdo pelo – Conselho Curador do evento;
– Relatório detalhado com prestação de contas e resultados do evento.
APOIADOR: Apoiam o desenvolvimento do evento.
Contrapartidas:
– Logomarca no website da Virada da Saúde com link para empresa;
– Logomarca em todos os materiais eletrônicos e impressos da Virada;
– Menção e agradecimento à empresa nas cerimônias oficiais;
– Totens: nos locais aonde serão realizadas as atividades principais de grande circulação de público;
– Banners: logomarca no banner das principais atividades;
– Possibilidade de participação e atuação de representantes da empresa nos principais debates e reuniões no Conselho Curador;
– Uso livre sobre a participação da marca na Virada da Saúde nos materiais de assessoria de imprensa, relações públicas e comunicação interna;
– Relatório de resultados.
PROMOÇÃO: Apoiam a divulgação do evento.
Contrapartidas:
– Logomarca no website da Virada da Saúde;
– Logomarca nos principais materiais eletrônicos e impressos da Virada;
– Totens: nos locais aonde serão realizadas as atividades principais de grande circulação de público;
– Banners: logomarca no banner das principais atividades;
– Relatório de resultados.
PARCEIRO: Apoiam com serviços, espaço ou material.
Contrapartidas:
– Logomarca no website da Virada da Saúde;
– Relatório de resultados.
REALIZADOR DE ATIVIDADE: Realizam uma ou mais atividades na Programação. Excetuando-se as organizações da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, o Realizador deve pagar uma taxa para sua entrada no evento.
Contrapartidas:
– Divulgação da atividade dentro da programação e no relatório de resultados;
– Possibilidade de realizar atividade em espaços organizados pelo evento;
– Logomarca no website da Virada da Saúde;
– Logomarca no banner da atividade como realizador da atividade.
Observação: A Virada da Saúde abrirá um edital de atrações e atividades direcionado a organizações e pessoas físicas que tenham interesse em inscrever seus projetos de conteúdo ligado ao tema da saúde. O Instituto Saúde e Sustentabilidade e o Conselho Curador aprovarão as iniciativas e atividades.
Para organizações comprometidas com a promoção da saúde, é uma oportunidade para potencializar e dar visibilidade para alguma ação já planejada para acontecer de forma isolada ou criar uma iniciativa que envolva a comunidade e seus colaboradores.
Para suas dúvidas e conhecer saber mais sobre a Virada da Saúde, envie um e-mail para paolal@saudeesustentabilidade.org.br.