Cadastre-se como Associado Mantenedor e contribua financeiramente para a manutenção do Instituto Saúde e Sustentabilidade.

Segundo o estatuto, os Associados Mantenedores são pessoas físicas ou jurídicas que realizam pagamento de contribuição habitual para a manutenção do Instituto e possuem direito a voto.

Para se tornar Associado Mantenedor, você poderá contribuir de forma livre, escolher o  valor, o dia de pagamento e a periodicidade de sua contribuição, considerando o valor  mínimo mensal estipulado de R$ 35,00 para pessoas físicas e R$ 250,00 para  pessoas jurídicas.

A periodicidade poderá ser mensal, bimensal, trimestral, semestral ou anual. Poderá  receber o boleto para pagamento via e-mail ou pelo correio de acordo com sua  comodidade. Poderá ainda fazer uma transferência bancária.

Oferecemos benefícios para quatro categorias de valores de contribuição. Consulte-nos.

Banco Itaú Número do Banco: 341

Agência: 0445 / CC: 87909-1

Instituto Saúde e Sustentabilidade

CNPJ: 10.635.252/0001-40

Inscrição Estadual: 146.271.870.119

A fim de valorizar a importância do apoio e parceria para a consecução dos objetivos do Saúde e Sustentabilidade, o Instituto elaborou um selo para ser concedido aos Associados Mantenedores.

O selo pode ser colocado, por exemplo, no site da empresa, material institucional ou na assinatura de e-mails de funcionários da empresa, com o intuito de divulgar que a organização colabora com o Instituto Saúde e Sustentabilidade e atua dentro dos temas: responsabilidade social, saúde e meio ambiente. Como toda boa parceria, este selo também contribui para divulgar as ações do Saúde e Sustentabilidade. Em caso de Associados, pessoas físicas, o selo também pode ser utilizado em e-mails, facebook, etc..

Entre em contato pelo telefone (11) 3759-0472 ou através do e-mail contato@saudeesustentabilidade.org.br e converse conosco.