26/12/2016

Doe para os projetos do Instituto Saúde e Sustentabilidade por meio de renúncia fiscal

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail to someone

Os projetos Minha Casa Segura e Jogo Sensorial do Instituto Saúde e Sustentabilidade foram aprovados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e podem receber doações via FUMCAD (Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), por meio da renúncia fiscal do Imposto de Renda de Pessoa Jurídica e Física.

 

Minha Casa Segura

Foco na educação de famílias e prevenção de acidentes domésticos com crianças e adolescentes, por meio da exposição de uma casa com proporções reais que apresentará de forma lúdica como adotar comportamentos e hábitos mais seguros nas residências.

Saiba mais.

 

Jogo Sensorial

Criação de jogo de estimulação sensorial para crianças com Transtorno do Espectro Autista – TEA, que auxilie no desenvolvimento de respostas adequadas às sensações de uma forma ativa significativa e divertida.

Saiba mais.

 

COMO DOAR?

1. O site do FUMCAD traz os links das entidades com projetos aprovados pelo CMDCA no sistema. Escolha o Instituto Saúde e Sustentabilidade.

2. A partir da tela de detalhes da instituição, clicando no botão “Efetuar doação para este projeto”, o sistema solicitará os seus dados.

3. Preencha os campos e clique no botão “Confirmar”. A seguir, confirme a geração do boleto.

4. O sistema o levará à tela do banco arrecadador de doações para a entidade selecionada. Nesta tela, você terá disponível a linha digitável para fazer o pagamento online ou a opção de impressão para pagamento em uma agência bancária.

5. Envie o comprovante para administrativo@saudeesustentabilidade.org.br e tire suas dúvidas sobre a restituição.